Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Entrega

Informações de Entrega

Informações de Entrega

As entregas são realizadas via Correios ou transportadora, de acordo com a escolha do cliente.

O prazo informado na hora do fechamento da compra são aproximados e podem ocorrer divergências em alguns casos, pedimos que considere o prazo informado na página de acompanhemento do pedido.

Os despachos acontecem em até 2 dias úteis que podem ser extendidos de acordo com a necessidade da transportadora escolhida, o prazo de entrega começa a contar após o despacho.

Para mais informações entre em contato via: contato.atacadomake@gmail.com

 

Perguntas Frequentes

Como calculo o Frete para a minha região? Comece fazendo seu Log in em nosso site. Após isso, escolha os itens de sua preferência e adicione ao carrinho de compras. Assim que terminar, volte ao carrinho de compras e clique em Envio. Ali você irá selecionar seu Estado e o valor do frete aparecerá automaticamente. Super simples!

Quais são as opções de entregas? As entregas são feitas pelos correios nas opções PAC ou SEDEX via Correios, ou expresso via Braspress (disponível apenas para algumas regiões).

Como funciona o Prazo de Entrega? Isso é muito importante! Todos os prazos de entrega informados são com base nas informações fornecidas pelos correios. São prazos ESTIMADOS por eles, ou seja, não deverão ser entendidos como compromisso firme de entrega! É de total responsabilidade dos correios a informação sobre o prazo de entrega. Os prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, não contam sábado/domingo e feriados. Lembrando que todo prazo informado pode sofrer alterações e atrasos, principalmente em datas comemorativas ou decorrência de paralisação.

Tem Frete Grátis? Tem sim! Nas compras acima de R$599,00 o Frete é Grátis apenas para o Estado de São Paulo.

Vocês enviam para fora do Brasil? No momento não realizamos envios internacionais.

Se os correios não forem atendidos o que acontece? Caso os correios tentem realizar a entrega três vezes, e se por algum motivo não sejam atendidos, sua caixa será devolvida para a nossa central. Neste caso, será cobrado um novo valor de frete para reenvio.

 

 

 

 

 


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.